quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Capitulo 3

na casa da sel.....................

sel estava se arrumando quando a galera chegou .........
ms : filhaaa seus amiigos chegaram !!!
sel JÁ TO INDOOOO
minutos depois sel desce........

demi Oi amigaa
sel oi gente oi joe kevin oi pattz oi nick.....
kevin oi sel
joe e ai linda
nick Oi......... sel
pattz oi sel

kris meninas reuniam lá fora (enquanto isso nick ñ tirava os olhos da sel)
demi tá mas......
dani axo que concordo vamos
la fora .............

sel o que foi girls ???
demi o foi ?? ñ brinca que vc ñ percebeu!!!!!
dani aiii gente preciso falar uma coisa .....
kris o nick sel!!
sel o que tem ele ?
demi ñ tira os olhos de vc o tempo todo
sel besteira nada a ver
kris é vdd ele tá apaixonado
dani a miley vai pirar se descobrir
sel aaiii gente para de loucura mas dani o que vc queria dizer ????
dani o kevin ....... ele tá tao fofo comigo
kris é o jeito dele ele é msn doce carinhoso
demi é vdd mais tem coisa tipo ............
dani tipo????
demi sei lá mas eu ñ posso dizer pq o joe tbm tá muito fofo comigo ele me trouxe em casa e fica me ligando pra saber se eu to bm onde eu to ñ eu ñ goste mas é ............
kris estou sentindo cherinho de girls apaixonadas
demi iiiiiiiiii ñ sei mas meninas viram aquelas de blusas agente é tudoo
sel aaah é msn eu comprei uma..........
enquanto isso com os meninos na sala.....

joe caramba parece que ficaram anos longe quanta demora
nick iiii joe calma a demi já vem
joe hã que ??? que nem é
kevin ñ magina lá em casa ele ñ sossega enquanto ñ liga pra demi umas 2o vezes
pattz ixiiiii paixao em amigao
joe que paixao ela é só uma linda amiga
nick sei.....
kevin nick fica quieto pq tbm tá loquinho pela sel
nick ñ ela é muitoo linda e tal muito inteligente eu só to
kevin louca apaixonado né ?
nick iiiii kevao vamos as meninas se ñ passa a noite inteira e ñ faz o trabalho

lá fora
sel olha amanhã agente vai no shop e............
nick com linçença meninas lindas e tagarelas mas........
joe precisamos fazer o trabalho entao vamos ???

na sala

demi e dani : vamos assim de dividir em dupla e cada dupla faz uma parte do trabalho
kris por mim td bm
pattz por tbm

e ficou assim... demi e joe nick e sel dani e kevin e pattz e kris

sel nick sem graça vamos estudar
nick tabm olhos lindos
sel nick para de ser engraçadinho
nick mas é vdd
sel tabom agora vamos
demi joe vamos fazer assim
joe pq agente faz assim ( e vai se aproximando....)
demi o que .........vc tá fazendo
joe (chega mais perto)
demi empurra e ele cai no sofá
joe owwwwwwwww calma ae
demi se concentra queridinho.....
depois do trabalho
nick sel ficou bom!!
sel é msn adoreii
nick vc é muito inteligente
sel (com vergonha) obrigado por me ajudar
nick sempre que precisar
demi ve os dois e fala: meninas olha só
dani vamos embora eu vou levar o kevin demi leva o joe e kris leva o pattz
demi vamos entao gente
dani vamos kevin comigo?
kevin blz esperra o .....nick
joe vamos kevin com as meninas o nick tá ocupado!!
pattz vamos kris posso ir com vc linda ?
kris vamos sim
e eles saem e o nick e a sel ñ percebem ..........
minutos depois
nick sabia que eu adoro quando vc sorri.......
sel nick to ficando vermelha ...!!!
nick mas linda ainda
sel vc é muito inteligente eu sabia
nick tem .... muita coisa que agente pode descobrir juntos
sel nick.......
nick eu te apaixonado sel
sel mas e a miley ?
nick deixa e vc q eu gosto
sel eu......
quando eles iam se beijar ..........

tomara que gostem bjs ! quero 3 comentarios ok line

9 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNN ESTA PERFEIITOOO AMIGAA E PARA DE FIKAR PARANDOO NESSAS PARTEEES UHSAUHUHSAUHSAUHUHSAUHHUSA

    ESTA MUITO MUITOO BOOM MEESMOOO

    BEEIJOOSS

    AMOO VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. é a Fanny tá certa vocês sempre tem que´parar nas melhores partes ?!! kkk
    mas o cap tá perfeito !!muito lindo !!
    posta logoooooooo!!

    bjsssssssss

    ♥Gabi♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA Posta LOOGOOOOOO
    melhor parte vc para?
    quem vai ser a LOUCA ou o LOUCO q vai interrompe?aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ta lindoooooooooooooooooooooooooooo
    por que tem que para nessas partes
    ta pegando a doença de Nay, rsrsrsr
    nao demora ta
    beijos
    te doro muito
    amooo

    by:andressa

    ResponderExcluir